De acordo com os advogados Isaque Levi e Marcela Galleti é necessário abrir o ¨Caixa preta¨ para todos os associados possam ter acesso da atual situação financeira.
Uma grande parte de lojistas do Shopping Popular, protocolaram um documento solicitando do Presidente da Associação Misael Galvão, balancetes e um relatório financeiro do caixa da Associação, isso porque o presidente nunca prestou contas da movimentação financeira da entidade, sendo declara alguns lojistas.
De acordo com os advogados Isaque Levi e Marcela Galleti é necessário abrir o “Caixa preta” para todos os associados possam ter acesso da atual situação financeira.
De acordo com denuncias de alguns lojistas, existem funcionários da associação que estavam sendo usados para trabalhar na campanha política de Misael Galvão e agora chega a conta para os lojistas pagarem, essas e algumas outras não estão sendo aceitas por eles que se uniram e pedem a prestação de contas.
Lojistas afirmam que esperam por mais alguns dias a prestação de contas a ser apresentada pelo Misael Galvão, caso ele se recuse a apresentar o relatório financeiro da instituição, o mesmo será acionado judicialmente .