A norte-americana Jeni Summers, primeira candidata?gringa? do Miss Bumbum, deu detalhes sobre sua preparação para a competição. Ela confessou que teve que aumentar o bumbum em 7 cm para poder participar do desafio, para isso, ela aumentou o ritmo de treinos para duas vezes ao dia.
Jeni, que já foi três vezes capa da Playboy– duas vezes do México e uma nas Filipinas – decidiu se inscrever no Miss Bumbum quando soube que a edição 2017 abriria duas vagas para estrangeiras. Ela conheceu o concurso de beleza após ler notícias sobre ele na imprensa internacional. “Me pareceu muito curiosa uma disputa que tem o bumbum como atrativo principal, fiquei intrigada”.
Polêmica
Jenni vai representar o estado de Roraima na competição. A outra estrangeira que participará do Miss Bumbum será a portuguesa Séfora Arruda, 24 anos, que representará o Piauí. Porém, ela recebeu críticas de outra candidata, Andressa Prata, representante do estado do Pará no Miss Bumbum 2017, justamente por não ser brasileira.
Andressa declarou: ?tem que nos valorizar, nós que somos brasileiras e não elas”. Jeni, porém, não se intimidou. Ela respondeu avisando que não tem medo do concorrência, e mostrando que a disputa do Miss Bumbum 2017 será acirrada.
Miss Bumbum
No concurso do ano passado, Erika Canella, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor bumbum do país em um feito histórico: a candidata da Bahia é a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016. Após vencer o concurso, a musa posou para diversas revistas masculinas, como a Playboy . Para a edição 2017, a organização já começou a divulgar os nomes das candidatas.
A lista completa das participantes do Miss Bumbum será divulgada até a primeira fase do concurso, que acontece no dia 7 de agosto, quando as candidatas vão à julgamento popular. A final deve acontecer no dia 7 de novembro para eleger o melhor bumbum do Brasil.
“.
IG.COM.BR