domingo, 22/12/2024
InícioCidadeCampanha convida servidores públicos para doarem alimentos

Campanha convida servidores públicos para doarem alimentos

Auxiliar entidades filantrópicas a alimentar com dignidade crianças, idosos, deficientes e pessoas carentes é o objetivo da campanha “Servidor Solidário”, que está arrecadando alimentos não perecíveis até o dia 24 de outubro. A campanha faz parte da programação em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Todos os servidores estaduais estão aptos a participar da campanha, basta que levem alimentos como arroz, feijão, macarrão trigo, óleo ao setor de Gestão de Pessoas de cada órgão. Condimentos como sal e açúcar não valem pontos.

Os alimentos arrecadados serão destinados a algumas entidades cadastradas junto a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência (Setas). Ao todo, são 247 entidades que fazem parte do Cadastro Nacional de Entidades de Assistência Social (CNEAS).

Regulamento

Durante o período da gincana todas as doações serão recebidas nas setoriais de gestão de pessoas dos órgãos e entidades. No final da campanha, será vencedora a equipe que tiver proporcionalmente maior número de pontos, somados a doação de sangue e a arrecadação de alimentos. Cada quilo de alimento não perecível arrecadado corresponderá a um ponto.

Consulte o regulamento da campanha Servidor Solidário AQUI.

Programação

Integra a programação também o concurso “Família Servidor”, que escolherá o núcleo familiar que possui maior quantidade de membros que são servidores públicos efetivos ou comissionados, ativos ou aposentados. Para participar basta efetuar a inscrição até o dia 16 de outubro no site da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) preenchendo o formulário disponível no portal.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes