O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do concurso público da Câmara Municipal de Cuiabá foi reaberto nesta segunda-feira (19).
A medida está no Edital Complementar nº 01, publicado na edição do Diário Oficial de Contas da última sexta-feira (16), assinado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho.
Para solicitar a isenção da taxa, os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico de Requerimento de Isenção do valor da inscrição no site do instituto Selecon (http://www.selecon.org.br) de 19 de abril até o dia 23 (sexta-feira).
Para ser isento da taxa o candidato deverá se enquadrar nas condições previstas no edital do concurso.
De acordo com o edital complementar, o novo prazo “é apenas para novas inscrições e para os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas na primeira fase do certame”.
Mais informações sobre o concurso o interessado deve acessar o site da Selecon (https://selecon.com.br/concursos/001-cmc-2020/) para ter acesso aos editais, acompanhar os resultados da solicitação de isenção de taxa e para preencher o formulário de inscrição.
Inscrições pagas
Já o período para realizar as inscrições pagas começa no próximo dia 24 (sábado) e termina no dia 16 de maio (domingo).
O novo prazo também é somente para candidatos que não estejam inscritos no certame.
Concurso
O edital prevê 13 vagas, sendo seis para técnico legislativo (nível médio), seis para analista legislativo (nível superior), uma para controlador interno (nível superior), além de formação de cadastro reserva para o cargo de contador (nível superior). Os salários variam de R$ 3,7 mil a R$ 7,9 mil.
Secom Câmara Municipal de Cuiabá