O cadáver de um homem ainda não identificado foi localizado numa estrada de chão, próximo da rodovia Emanuel Pinheiro.
O desconhecido foi assassinado com um tiro no abdome. Não satisfeito, os criminosos ainda o esgorjearam (cortaram a garganta) abandonando a vítima.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o desconhecido foi assassinado durante a noite ou madrugada, pois o corpo apresentava rigidez cadavérica. Os policiais não informaram a roupa da vítima.
Para a polícia, quem matou teria levado os documentos, pois os bolsos estavam revirados. “Tudo indica que trouxeram a vítima para cá para executá-la. E ainda levaram os documentos”, disse um policial que participa das investigações.
“Quem matou estava com raiva mesmo, pois além de atirar ainda pegou uma faca e acertou o pescoço da vítima”, completou um policial. O delegado Vaíte Eugênio de Oliveira, de plantão, na DHPP informou que somente com a identificação da vítima será possível saber quem praticou o assassinato. “Temos que saber quem morreu. A partir daí, com certeza, vamos chegar aos criminosos. Temos uma equipe no caso”, completou.
Ass