quinta-feira, 04/07/2024
InícioPolíciaBrasileiro pega 325 anos por 19 estupros

Brasileiro pega 325 anos por 19 estupros

A Justiça de Madri condenou hoje a 325 anos, onze meses e 21 dias de prisão o brasileiro Juvenilson Días da Silva por 19 estupros entre agosto de 2000 e julho de 2003. Ele admitiu, durante o julgamento, sua autoria nos crimes.
Durante seu depoimento, ele expressou arrependimento e aceitou o pedido de pena máxima do júri. Silva estuprou as mulheres na região de Conde de Casal e Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madri. O réu também deverá indenizar as vítimas em mais de 615 mil euros.

A 5ª Sessão da Audiência de Madri o considerou culpado de 17 delitos de agressão sexual e mais dois em grau de tentativa. Ele também é culpado de oito acusações de roubo com violência e intimidação, cinco delitos de lesão e cinco tentativas de lesão.

As vítimas dos estupros tinham entre 16 e 34 anos, e foi uma delas que conseguiu ajudar as investigações a encontrar o criminoso.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes