A contratação do atacante Luís Mário pelo Botafogo parece cada vez mais perto de se tornar realidade. No entanto, o vice-presidente de futebol Manoel Renha foi cauteloso ao falar do ex-jogador de Ponte Preta, Grêmio e Corinthians. O dirigente garantiu que só vai confirmar o nome de qualquer reforço depois que o acerto estiver assinado pelas partes.
“No momento o mercado está muito aquecido. Eu fiquei chateado com o jogador que mostrou para todo mundo que estamos fazendo propostas. Certo só quando o cara vier e assinar. Um já deixou certo de boca, mas só vou acreditar na hora que efetivamente assinar. Até porque você vai falar um negócio, não acontece e depois você fica com cara de bobo”, disse o dirigente.
A cautela alvinegra é fácil de ser explicada. O Botafogo recentemente foi passado para trás pelo lateral-direito Neto. O jogador estava apalavrado com o clube da Estrela Solitária e mudou de idéia na última hora por ter recebido proposta maior do Fluminense.
“A gente teve um exemplo agora com o caso do Neto. Aquela foi a gota d”água para mim. Não vou comentar nomes enquanto não tiver contrato assinado. Não vou comentar se não acabam entrando no jogador que a gente está negociando. Com o Neto foi a mesma coisa, o cara tinha acertado com a gente e com o Cuca, e foi para o Fluminense. Se o Luís Mário está falando isso, perguntem para ele”, declarou Manoel Renha.