As informações são da Reuters.
Um homem foi preso no dia 11 de setembro por assustar pessoas em Monclova, no estado de Coahuila, no norte do México. Para cometer o crime, o suspeito usava um boneco de “Chucky”, que continha uma faca de verdade. Tanto o investigado quanto o boneco foram “algemados e presos” pela polícia local.
O dono do boneco, identificado apenas como Carlos “N” pelas normas mexicanas, teria usado o “boneco demoníaco” para assustar as pessoas e exigir dinheiro, conforme informou a mídia local. Ambos foram acusados de perturbar a paz e colocar em risco a integridade de outras pessoas.
Imagens registraram o momento em que algemado, com uma faca ainda saindo do macacão, o boneco Chucky bate contra a parede enquanto a polícia o segura por seus cabelos laranjas.
Uma policial do departamento de polícia de Monclova,foi vista rindo enquanto segurava a longa faca tirada de Chucky. De acordo com a mídia mexicana, a agente foi repreendida mais tarde por não levar seu trabalho a sério.
Segundo os veículos locais, Carlos “N” foi libertado posteriormente, embora o paradeiro do boneco Chucky ainda seja desconhecido.
Fonte:Terra