A conversa com Bolsonaro durou cerca de 30 minutos e, na oportunidade, o líder de Direita avaliou como preocupante a política do Governo Federal para o setor da agropecuária, destacou a baixa nos preços da saca de soja como indicador de alerta.
Da assessoria
Pré-candidato à Prefeitura de Paranatinga, o secretário de Saúde Eli de Oliveira (PL) participou de reuniões com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto para tratar das diretrizes do seu projeto para 2024. Os encontros ocorreram na semana passada, sob articulação da deputada federal Coronel Fernanda (PL), incentivadora da construção do nome de Eli para o pleito deste ano.
A conversa com Bolsonaro durou cerca de 30 minutos e, na oportunidade, o líder de Direita avaliou como preocupante a política do Governo Federal para o setor da agropecuária, destacou a baixa nos preços da saca de soja como indicador de alerta. A situação, na visão de Bolsonaro, impacta em municípios pequenos com economia emergente, com é o caso de Paranatinga.
“Bolsonaro foi muito receptivo e incentivou meu projeto para disputar a Prefeitura em Paranatinga com o objetivo de fortalecer a direita, mas é mais do que isso, é a preocupação dele de que possamos seguir crescendo com qualidade de vida para as pessoas. Saí com o ânimo reforçado e vou trabalhar muito pela minha cidade”, afirmou Eli.
Durante o encontro, Bolsonaro ainda elogiou a postura da bancada do PL de MT, que é uma das mais atuantes, na sua opinião. Bem humorado e tranquilo, o ex-presidente reforçou que a sua missão é fortalecer a direita em MT e está dedicado em “fortalecer seus soldados na base”. O pré-candidato em Paranatinga busca consolidar apoio do atual prefeito Marquinhos Dedé, recém filiado ao União Brasil.
Da redação do AltNotícias com informações da assessoria