Comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, analisaram as movimentações políticas do presidente Jair Bolsonaro (PL) e suas declarações sobre a Petrobras
Durante participação na maior feira de supermercadistas do mundo, que ocorreu em São Paulo ontem segunda-feira, 16, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), o presidente Jair Bolsonaro (PL) teceu críticas a linha administrativa da Petrobras. No local, o mandatário alegou que “tem mais coisa para acontecer na questão da Petrobras, nós sabemos o que está acontecendo, não vou entrar em detalhes, mas sempre fazendo alguma coisa para buscar alternativas”.
Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, o comentarista Jorge Serrão afirmou que o chefe do Executivo, de maneira intuitiva, percebeu que “o grande tema para detonar a petelândia é bater na Petrobras”. “A corrupção sistêmica naquela empresa estatal é a causa do grande prejuízo para o brasileiro, estamos pagando um combustível caríssimo por causa da crise que foi gerada lá atrás [nos governos petistas], do modelo que obrigou a Petrobras a fazer modificações em seu modo de gestão que hoje prejudica o povo brasileiro”.
JovemPan