Durante o encontro, que reuniu o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deputados estaduais e federais, além de senadores, Bolsonaro pediu o engajamento dos congressistas do partido para a abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou ao telefone com o filho Flávio, durante um evento do Partido Liberal no Rio de Janeiro, e afirmou que é hora de “virar a página e pensar no futuro”. Bolsonaro, que atualmente está nos Estados Unidos, pediu foco para que o partido eleja pelo menos mil prefeitos nas próximas eleições municipais, em 2024.
Durante o encontro, que reuniu o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deputados estaduais e federais, além de senadores, Bolsonaro pediu o engajamento dos congressistas do partido para a abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro. “Vamos fazer valer o que diz o versículo bíblico João 8:32 – Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, enfatizou o ex-presidente.
O evento também marcou a posse do deputado federal Carlos Jordy como presidente do PL no Estado do Rio de Janeiro e o lançamento da candidatura dele para a prefeitura de Niterói no ano que vem. Já para a prefeitura do Rio, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, manifestou apoio ao nome do senador Flávio Bolsonaro.
Internamente, Flávio vinha se colocando como candidato à prefeitura desde fevereiro, para marcar posição em meio a um racha entre o governador Cláudio Castro e o presidente estadual do PL no Rio, Altineu Côrtes. Com a declaração de Valdemar, a articulação do senador se fortaleceu, acabando com as discussões sobre outras candidaturas no momento.
Com informações do Brado Jornal