Até o momento, não há informação se ele já aceitou, mas em entrevista Frias já se colocou à disposição
O ator Mario Frias foi oficialmente convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para substituir Regina Duarte no comando da Secretaria Especial da Cultura . Até o momento, não há informação se ele já aceitou, mas Frias já se colocou à disposição em entrevista no começo do mês à CNN Brasil.
Nos últimos dias, Bolsonaro vem demostrando maior proximidade com o ator e apresentador. Na terça-feira, Frias já havia participado de um almoço do presidente com os presidentes do Flamengo e do Vasco .
Além disso, em vídeo publicado por Bolsonaro em suas redes, Frias tece elogios ao presidente e demonstra admiração por Regina Duarte — vale lembrar que ele foi um dos poucos artistas a comparecer na posse de Regina. Quando perguntado se estaria sendo cotado para substituir a Secretaria de Cultura, ele dá uma risada e diz que receberia o convite com entusiasmo.
Famoso como galã do seriado “Malhação” no final dos anos 1990, Frias atualmente apresenta o programa de turismo “A melhor viagem”, na Rede TV. É também uma das raras vozes na classe artística a demonstrar, com entusiasmo, apoio ao governo Bolsonaro.
Os rumores em torno do nome de Frias ganharam força após uma entrevista do ator à “CNN Brasil “, na qual ele afirmou que aceitaria o cargo (“se for preciso”), elogiou Regina Duarte e se colocou à disposição de Jair Bolsonaro.
Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/cultura/2020-05