terça-feira, 29/04/2025
InícioPolíciaTraficantes bolivianos que ingeriram drogas foram presos em Cuiabá

Traficantes bolivianos que ingeriram drogas foram presos em Cuiabá

Traficantes estavam com cerca de 100 cápsulas de substância análoga a cocaína no estômago

ALTNOTÍCIAS

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam uma mulher, de 31 anos, e dois homens, de 32 e 44, por tráfico de drogas, na noite deste domingo (19.1), em Cuiabá. Os criminosos haviam ingerido os entorpecentes que seria comercializado em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que três pessoas, vindas de Corumbá (MS), estavam trazendo drogas para a capital de Mato Grosso. Os policiais da Força Tática se deslocaram até o Terminal Rodoviário e localizaram os traficantes.

Na abordagem pessoal, nada foi encontrado. Mas, devido ao nervosismo deles, os militares fizeram mais perguntas e eles confessaram que haviam engolido capsulas de cocaína.

Os bolivianos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde um exame de raio-x constatou as diversas cápsulas na altura do abdômen. Os estrangeiros traficantes foram encaminhados para cirurgia e aproximadamente 100 cápsulas de drogas foram retiradas.

Eles permanecem em observação médica sob custódia da Polícia Militar e serão encaminhados para a Delegacia, após receberem alta hospitalar, para as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas