O primeiro-ministro italiano e dono do Milan, Silvio Berlusconi, pediu ao meia-atacante brasileiro Ronaldinho que “se esforce mais” para não “frustrar” as esperanças dos torcedores da equipe que ainda acreditam na conquista do Campeonato Italiano desta temporada.
“No ano passado, as pessoas me pediram para trazer Ronaldinho. Eu cumpri, e agora é o jogador brasileiro quem deve lembrar que sua chegada era um desejo de todos”, disse Berlusconi.
Ronaldinho não atravessa um bom momento no futebol italiano. Após chegar ao Milan cercado de expectativas, o atleta viu seu rendimento cair e começou as últimas partidas da equipe no banco de reservas.
Passadas 33 rodadas do Campeonato Italiano, o Milan é o segundo colocado, com 67 pontos, sete a menos do que a Inter de Milão, líder do torneio –restam cinco rodadas para o fim da competição
Em relação a outro brasileiro que joga no Milan, o também meia-atacante Kaká, Berlusconi disse esperar que o atleta permaneça no clube, mas afirmou que não vai se opor caso ele decida sair. “Não é nosso costume ficar com alguém contrariando a sua vontade”, explicou.
F.Online