O craque inglês, David Beckham, colocado em segundo plano no Real Madrid, assegurou que não pretende jogar futebol nos Estados Unidos e crescem as especulações sobre a sua possível ida à Itália, informa a Agência Ansa.
“A imprensa de todo o mundo sempre fala, porém eu estou muito contente no Real Madrid e eu não penso em ir aos Estados Unidos. Com todo o respeito, penso que cometeria um erro indo para lá, já que posso jogar no futebol europeu”, explicou Beckham.
A imprensa norte-americana especula com o possível desembarque do inglês no futebol desse país, inclusive como proprietário do clube Los Angeles Galaxy.
O jogador avalia a possibilidade de se associar com o milionário Malcolm Glazer, dono do Manchester United, para investir no clube dos Estados Unidos, segundo indicou um jornal da Califórnia na semana passada.
O ex-capitão da seleção inglesa começou a negociar a renovação de seu contrato com o Real Madrid, porém não consegue chegar a um acordo há meses, mesmo com seu contrato vencendo em junho de 2007.
Sobre isso, Ernesto Bronzetti, intermediário que participou de algumas transferências notáveis de jogadores entre o futebol italiano e o espanhol, apontou que Beckham “jogará na Itália” em pouco tempo.
“Sei que Beckham virá à Itália. Não falo para onde, porém sei que poderá vir”, indicou Bronzetti esta segunda-feira em uma entrevista a uma emissora de TV italiana.