Uma bebida energética que será lançada no mercado norte-americano em um prazo de seis meses a um ano promete estimular a libido “de forma natural” e melhorar o sexo.
Nos anúncios veiculados na mídia americana, fotos de casais na cama aparecem com o slogan: “para um casamento não tão sem sexo”. Segundo a fabricante, a Fever é “a bebida do prazer extremo”.
A Fever afirma que seu produto é “uma bebida estimulante completamente natural”, que traz sensações de aceitação e empatia. Segundo seu site, o produto também faz “seu corpo se sentir diferente” e te dá uma sensação de bem-estar.
Nos Estados Unidos, a Fever vem completar o cenário de bebidas destinadas a “animar” o consumidor, como Red Bull, Adrenaline Rush e Rockstar. O diferencial do lançamento, no entanto, é o fator libido.
A bebida está sendo vendida como a primeira a estimular a vontade de fazer sexo de forma natural, através de uma “fusão de ervas”. A previsão é de a bebida esteja disponível em bares e clubes noturnos de Nova York, Los Angeles, Miami e Las Vegas.
“Ela te torna quente”, afirma Delmond Newton, diretor da companhia sediada na Filadélfia. “A bebida produz um leve formigamento no corpo e te dá a sensação de querer tocar as coisas. Também ajuda minimizar a fadiga. Mas o principal benefício é estimular a libido”, declara.
IN