domingo, 22/12/2024
InícioPolíciaBatalhão Ambiental prende homem com arma de fogo e 35 munições em...

Batalhão Ambiental prende homem com arma de fogo e 35 munições em Cuiabá

Com o suspeito também foi encontrada uma lebre abatida por um tiro

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem de 31 anos por caça ilegal a animais silvestres e porte ilegal de arma, na zona rural de Cuiabá. Com o suspeito foi apreendido uma arma, munições e localizada uma lebre abatida durante a caça.

Por volta de 20h40, durante uma barreira montada na região do Cinturão Verde, a equipe do Batalhão Ambiental realizou abordagem a um veículo Crossfox de cor branca, conduzido por um homem.

Os policiais militares realizaram vistoria no carro e localizaram uma arma de fogo do tipo rifle calibre .22 com capacidade de 10 tiros. Ainda no veículo, também foi encontrada uma lebre abatida, que estava sobre o banco passageiro. Questionado, o suspeito afirmou que a arma de fogo era de sua propriedade e que o animal teria sido morto por ele, enquanto transitava pela estrada.

Em continuidade a busca veicular, foram encontrados outros objetos como um binóculo, uma rede, vestimentas camufladas, um supressor de ruído e 38 munições para a arma de fogo localizada.

Na sequência, o suspeito foi informado sobre os crimes cometidos e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes