Em época de Pandemia que deveriam aumentar o número de viagens e não haver aglomeração de pessoas, em chapada a coisa e inversa, os horários de travessia que antes eram 56 diminuíram para 30, além de reduzirem também de 7 para apenas 5 dias de trabalho.
Muito estrando tudo isso e o pior é que o seu valor foi acrescido de 70 para 90 mil mensais, tudo em tempo de escassez, comércios fechados, inflação subindo, arrecadação caindo, mas a Prefeitura de Chapada dos Guimaraes nem se quer manifestou contra e aceitou o aumento do valor e a redução na jornada do serviço prestado pela Balsa.
Tivemos conhecimento que um empresário da cidade não concordando com o aumento do preço dos serviços prestados pela BALSA, já solicitou ao Ministério Público, para que o órgão faça uma fiscalização no contrato número 086/2019 que teve os valores majorado em 32% por cento.
Mais problemas ainda vêm sendo reclamados pela população que mora na comunidade de João Carro, que com tudo isso não conseguem se adequarem aos novos horários e a falta dos serviços nos fins de semana e nos feriados, cadê o direito de ir e vir, cadê o respeito com a sociedade que pagam seus impostos, cadê os políticos fiscalizadores? CADE?
Da Redação
Parmenas Alt