quinta-feira, 27/03/2025
InícioPolítica MTBalbinotti não recuou, garante Brunini ao elogiar empresário, e cutucou a esquerda...

SUCESSÃO ESTADUAL

Balbinotti não recuou, garante Brunini ao elogiar empresário, e cutucou a esquerda dizendo que ela não prospera em Mato Grosso

“Quantos vereadores do PT tem aqui? Nenhum. Quantos prefeitos o PT fez em Mato Grosso? Nenhum. Então, em Mato Grosso a esquerda não se cria”

ALTNOTÍCIAS

Abilio Brunini (PL) prefeito de Cuiabá, disse durante entrevista nesta segunda-feira, 24/03, que o empresário do agronegócio, Odílio Balbinotti não recuou da disputa do Governo de Mato em 2026. O Gestor rasgou elogios ao produtor rural e afirmou que no evento em Copacabana-RJ, não houve discussão política sobre a sucessão ao Paiaguás no ano quem vem.

“O Odílio Balbinotti é um nome muito bom, muito bom, muito qualificado, muito técnico e muito preparado, é um cara que eu tenho um carinho, um apreço muito grande. Se ele decidir ser candidato ao Governo, terá o nosso apoio, se ele decidir ser candidato a alguma outra função, terá o nosso apoio. Ele tem um ótimo relacionamento com a gente”, pontuou Brunini.

De acordo com Abílio, Balbinotti esteve no trio (elétrico) junto com o presidente Bolsonaro, e com os demais, e na oportunidade ele conversou com o governador Mauro Mendes (UB), com o Otaviano Pivetta (Republicanos), com o senador Wellington Fagundes (PL) e todos que estavam lá.

“Conversei com o Mauro sobre obras estruturantes, conversei com o Mauro sobre a infraestrutura para o município de Cuiabá, mas a gente não conversou, não tratamos do assunto eleitoral. Ainda tem quase dois anos para a eleição, né? Então tem muita coisa que pode acontecer. Então eu acho que qualquer discussão disso agora é precipitada. A gente já viu esses filmes no passado, que ficava inúmeras discussões, inúmeras discussões, e aí chegava na eleição e era outra coisa totalmente diferente, então assim, eu acho que o que vale é respeitar o posicionamento político de cada um”, enfatizou o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal também alfinetou a esquerda ao frisar que em Mato Grosso ela, esquerda, não se prospera, não se cria. “Mato Grosso, esquerda não se cria. Mato Grosso, esquerda não se cria. Quantos vereadores do PT tem aqui? Nenhum. Quantos prefeitos o PT fez em Mato Grosso? Nenhum. Então, em Mato Grosso a esquerda não se cria”, finalizou Abílio.

Da redação, por Jota Passarinho

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas