As oportunidades para diversas funções também são direcionadas a pessoas com deficiência
Neste início de ano, a Atvos, uma das maiores produtoras de etanol do país, está com 150 postos de trabalho em aberto na Unidade Alto Taquari, localizada no município homônimo, em Mato Grosso. Pessoas com deficiência podem participar do processo de seleção, que conta com etapas como triagem de currículos e entrevistas.
As oportunidades são para diferentes funções nas áreas agrícola, indústria, manutenção e administrativa para cargos como: eletricista automotivo, mecânico automotivo, líder agrícola (tratos culturais e plantio), auxiliar agrícola, soldador, entre outros. Para algumas vagas, é necessário atender alguns pré-requisitos, como para operador de trator (CNH categoria C), motorista (CNH categorias D e E) e técnico em laboratório (cadastro CRQ – Conselho Regional de Química).
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento.uat@atvos.com ou entrar em contato pelo número (66) 99689-3447 até o dia 1º de março de 2023.
A Atvos está entre as principais empresas do setor sucroenergético, produzindo etanol, açúcar cogerando energia elétrica a partir da biomassa da cana-de-açúcar. A companhia emprega diretamente cerca de mil pessoas em Alto Taquari (MT) e conta com mais de nove mil colaboradores em todo o país.
Sobre a Atvos
A Atvos é uma empresa de bioenergia, sendo uma das maiores produtoras de etanol do país. A partir da cana-de-açúcar, a companhia tem capacidade para produzir 3 bilhões de litros de etanol, que podem movimentar 60 milhões de carros compactos; 700 mil toneladas de açúcar VHP, capaz de adoçar 20 milhões de festas de aniversário; além de cogerar 3,1 mil GWh de energia elétrica a partir de biomassa, suficiente para abastecer uma população de 15 milhões de pessoas. Possui mais de 9 mil integrantes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde estão localizadas suas nove unidades agroindustriais.
Como um player relevante na geração de energia limpa e renovável, a empresa é uma das principais emissoras nacionais de créditos de descarbonização (CBIOs), tendo renovado a certificação do RenovaBio de todas as suas unidades agroindustriais até 2025. Ainda pela frente socioambiental, conta com o Energia Social, que apoia projetos voltados para temas como educação, cultura, saúde, segurança, meio ambiente e atividades produtivas. A iniciativa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento socioeconômico e promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua. Mais informações: www.atvos.com.