A modelo e atriz pornô peruana Karen Dejo está sendo investigada por suposto vínculo com o narcotraficante Óscar Rodriguez “Turbo”. Karen afirmou que não está preocupada com o fato da promotoria ter entrado com um recurso ante o Ministério Público para que a investigação prossiga.
“O trabalho da Promotoria é apelar e esta é a terceira vez que o faz. Nas oportunidades anteriores foi ordenado o arquivamento do caso. Eu estou com a consciência tranqüila, se querem seguir investigando, que o façam quantas vezes quiserem”, disse Karen ao Terra Peru.
Karen, que atualmente apresenta o programa Sábados Tropicales, afirmou que não leva uma vida luxuosa e que continua morando em um departamento do distrito de São Miguel. “Se fosse milionária estaria vivendo em outro local”, declarou.
De acordo com o site da RPP, a apresentadora é acusada de agir como testa de ferro para o traficante. Segundo a promotoria, existem provas suficientes para denunciá-la por lavagem de dinheiro.
Os ganhos de Karen como modelo e atriz e a maneira como adquiriu seus bens devem ser investigados a pedido da promotoria.