A Associação de Voluntários Giorgio de Almeida Souza (Avogas) promove no próximo dia 14 de novembro um bingo beneficente, em parceria com a Sala da Mulher, da Assembléia Legislativa.
A coordenadora da Sala, Roseli Barbosa é uma das madrinhas da Avogas, entidade que atende crianças e adolescentes com câncer. “É fundamental este tipo de apoio, porque a entidade não tem fins lucrativos e conta com as parcerias para manter os trabalhos”, explicou.
A renda arrecadada será revertida para execução de projetos sociais, como a construção da brinquedoteca do Presídio Feminino Ana Maria do Couto.
De acordo com a presidente da Avogas, Elvira Maria Palma de Arruda Costa, a expectativa é que pelo menos 500 pessoas participem do evento.
Os ingressos estão sendo vendidos diretamente pela Avogas a um preço de R$ 25- este, dá direito ao jantar, refrigerante e as cartelas para todas as rodadas do bingo. Somente as bebidas alcoólicas serão vendidas separadamente. Elvira Maria, funcionária da Assembléia Legislativa, destaca a participação dos órgãos públicos nas ações sociais. “Somos um grupo de menos de dez pessoas, todas com emprego, e que luta separadamente pela cidadania, apoio e amparo às crianças e adolescentes com câncer”, explicou.
Fernanda Borges