sexta-feira, 20/09/2024
InícioPolíciaAssassinato de pedreiro pode ter participação do patrão

Assassinato de pedreiro pode ter participação do patrão

O pedreiro Marcos Pereira da Cruz, de 28 anos, foi assassinado a facadas próximo da casa onde morava, no Assentamento Marcelândia, na região do Aguaçu, na estrada da Guia, município de Cuiabá. O patrão dele, Euzídio da Silva, é investigado como participante do crime.

Marcos teria sido morto na última quarta-feira, mas o corpo dele, no entanto, só foi localizado anteontem de manhã, por alguns assentados que passavam pela chácara. O patrão, que chegou a ser ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), negou a participação no crime.

Conforme as investigações, Marcos morava em Alta Floresta (cidade localizada a 800 quilômetros da Capital) e, há três meses, foi convidado por Euzídio para vir para Cuiabá onde iria construir as 60 casas dos assentados. “Na verdade, Marcos veio para Cuiabá e construiu somente a casa do patrão dele. A partir daí, os dois começaram a brigar porque o pedreiro se sentia traído”, explicou um policial que integra a equipe de investigações.

Vizinhos disseram que as brigas entre eles eram constantes. Na última quarta-feira, Marcos não foi mais visto no local. Questionado pelos assentados, Euzídio disse não ter visto o funcionário e informou que iria procurar a Polícia para ajudar a achá-lo. O assentado, no entanto, não fez nada para encontrar o funcionário.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes