ssaltantes explodiram um caixa eletrônico instalado no interior de um posto de saúde em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, por volta das 4h desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos levaram apenas parte do dinheiro que estava no equipamento bancário porque estariam com pressa para fugir.
"Acredito que eles deixaram o dinheiro porque iriam demorar para pegar tudo", disse o policial militar Lucas Teles, ao G1. De acordo com a polícia, havia cerca de R$ 35 mil no caixa e os assaltantes levaram aproximadamente R$ 10 mil. Os suspeitos entraram pelos fundos da instituição e arrombaram as portas até chegar ao local onde estava o caixa.
Foram utilizadas dinamites para explodir o caixa, conforme a polícia. Um funcionário de uma empresa de segurança privada ouviu o barulho da explosão e chamou a PM. "Quando nós chegamos só encontramos o caixa danificado, mas não achamos pistas dos suspeitos", afirmou o policial. Ele disse ainda que foram feitas buscas na região, inclusive nos municípios vizinhos, mas os ladrões não foram localizados.
A polícia suspeita que pelo menos três pessoas tenham participado do assalto, já que o segurança viu um carro e duas motocicletas deixando o local logo após a explosão. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
fonte/g1