A polícia prendeu há pouco dois homens acusados de roubo de motos. Rubens Carvalho dos Santos e Ivan Aparecido Rodrigues foram parados em uma blitz no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Eles estavam em uma moto com placas clonadas, numeração do motor raspada e com chassi adulterado.
Rubens já tem passagem pela polícia por roubo de motos e estava foragido. Em setembro de 2004 ele foi preso dentro da casa dele, no bairro Treze de Maio, em Várzea Grande. Foram apreendidos vários documentos de motos, uma moto Strada vermelha, placa JZC 3617, aparelho de som, duas televisões, vídeo-game, três telefones celulares e duas garruchas – uma calibre 32 e outra calibre 22 .
Com o fugitivo foram apreendidas duas CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo o delegado, as duas carteiras estavam com a foto de Rubens. Uma delas com o nome de Walter Alves da Silva (30) e a outra de Wilson Rodrigues de Lima (30). Rubens também é suspeito de ter praticado vários assaltos a residências no município.
Ivan Aparecido e Rubens foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital. Eles negam as acusações.
RMT