Uma tentativa de assalto culminou na morte de um criminoso na noite desta segunda-feira (07), no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande. Felipe de Campos Gomes, 18, morreu com um tiro na cabeça, disparado pelo seu comparsa. Segundo informações dos policiais, o bandido tentou matar a vítima, após ela reagir ao assalto, mas acertou o "parceiro" de forma fatal.
De acordo com informações da Polícia Militar, duas vítimas estavam na porta de casa, quando foram abordadas pelos criminosos. Armados, os bandidos as renderam e as obrigaram a entrar na casa.
Ao entrarem na residência, os assaltantes obrigaram as vítimas a deitarem no chão. Os criminosos roubavam os pertences como joias e celulares, quando uma das vítimas reagiu à ação criminosa.
Após a reação, um dos bandidos efetuou disparos. Um dos tiros acertou a cabeça de seu comparsa Felipe. O criminoso chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outro tiro certou o abdômen de uma das vítimas, que também foi levada para o PSVG. No entanto, o estado de saúde da vítima não divulgado.
Após os disparos, o bandido que efetuou os disparos fugiu levando pertences como correntes, anéis e telefones celulares.
Um revólver calibre 38 foi encontrado na casa. Familiares disseram aos policiais que a arma era de Felipe. O revólver foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes para procedimentos.
A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande está investigando o caso.
 
 
 
 
 
 
 
 
RepórterMT