O assaltante Dhemison Alves Rabelo, de 20 anos, que morreu com um tiro na cabeça no Pronto-Socorro de Cuiabá, após tentar assaltar o dono de um açougue, na Avenida Pernambuco, no bairro CPA II, no dia 5 deste mês, já havia sido preso, acusado de chefiar uma boca-de-fumo, há dois anos.
A prisão de Dhemison ocorreu no dia 2 de outubro de 2012, após ele vender dois quilos de maconha para Douglas da Silva Moura, de 20 anos. Depois que comprou a carga, Douglas embarcou com dois adolescentes em um táxi e seguiu viagem.
No entanto, uma viatura da PM suspeitou do veículo e solicitou a abordagem. Na revista, os policiais encontraram os dois quilos de maconha e indagaram à Douglas a procedência da carga. Com isso, o suspeito informou a localização da residência aos PM’s.
Os policiais invadiram a casa e detiveram Dhemison, que confessou ter escondido o restante da droga no fundo da residência. Com o flagrante, ele foi levado ao Cisc do Planalto e autuado por tráfico de drogas, sendo solto meses depois e vindo a morrer cometendo um assalto na ULTIMA sexta-feira (12).
ComRépórterMT