Zoe parou de mamar no peito, então a apresentadora já pode voltar a tomar bebidas alcoólicas
Sabrina Sato é uma das personalidades mais icônicas do Carnaval, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel e Rainha da Unidos de Vila Isabel, a apresentadora vive uma rotina de preparação dedicada às festas, com direito à dieta, maratona na academia, aulas de samba, além de cumprir seus compromissos profissionais já rotineiros.
Em conversa com o Famosando, a apresentadora comemorou um fato diferente na folia de 2020, a segunda depois do nascimento da pequena Zoe: vai poder beber. Em 2019, ela não consumiu bebidas alcoólicas, pois ainda amamentava Zoe.
“Nesse Carnaval eu vou poder voltar a beber. Antes não podia, porque a Zoe ainda estava mamando no peito!”, comemora. “Ela parou de mamar. Faz pouco tempo, mas parou. Então, agora vou poder beber de novo!”, destaca a japa.Sabrina no ensaio da Gaviões da FielLeo Franco/AgNewsSabrina no ensaio da Gaviões da FielLeo Franco/AgNews5/7
Para ela, os Carnavais são sempre únicos e, mesmo depois de 16 anos desfilando na Gaviões da Fiel, a apresentadora ainda fala da emoção de estar a frente da Bateria, com os componentes da escola, durante o desfile e a preparação, nos ensaios.
“Esse Carnaval vai ser diferente, porque todo ano é único. Eu amo essa energia, amo o Carnaval e todo ano fazer isso me faz feliz!”, afirma.
Em 2020, a Gaviões vai falar de amor no Sambódromo do Anhembi, em suas várias manifestações. O enredo leva o título ‘Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê’ e foi assinado por Rafael Falanga, Luciano Rosa, Biro-Biro, Portugal e William Tadeu.
Pela primeira vez, o Carnavalesco Paulo Barros assina um desfile em São Paulo, pela escola da Zona Leste. Ele trabalha em parceria com Paulo Menezes no desfile da agremiação.