Holandesa Verona van de Leur abandonou carreira promissora, entrou para a indústria pornográfica e detalhou momentos de sua vida em autobiografia
x-ginasta e hoje atriz pornô, Verona van de Leur decidiu contar sua trajetória de vida em uma autobiografia, que será lançada na língua inglesa em breve. Com participações de destaque em várias competições internacionais, a holandesa de 33 anos chegou a disputar o posto de melhor atleta de seu país em 2002. Mesmo com uma carreira promissora, a ex-esportista decidiu dar outro rumo à sua vida e conta todos os detalhes no livro.
Intitulada de “ Simply Verona ”, a biografia , prevista para ser lançada em março de 2020, conta que a holandesa entrou para o esporte aos 15 anos de idade e logo começou a se destacar. No entanto, a obra também revela que Verona passou por abusos dentro da profissão e, por isso, decidiu abandonar a carreira.
Sua decisão de desistir do esporte, porém, não agradou aos pais da ex-ginasta , que passou a não contar mais com o auxílio dos parentes. Verona, então, passou a viver em um carro, junto com o namorado.
“Se tivéssemos pouco dinheiro, comprávamos 50 centavos de pão e um pote de manteiga de amendoim por toda a semana”, revelou a holandesa.
Verona conta ainda que chegou a ser presa em 2011. A ex-atleta foi acusada de extorsão e disse que pensou em tirar própria a vida na época. No mesmo ano, ela recebeu o convite para ingressar no mundo pornô e permanece no ramo até os dias atuais.
“Quando alguns dos meus contratos terminarem, vou me aposentar na indústria pornô e vou me lembrar de oito grandes anos da minha vida”, afirmou Verona .
Link deste artigo:https://esporte.ig.com.br/maisesportes/2019