Depois da vitória sobre o Sertãozinho por 3 a 1, no Morumbi, e de retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista, os são-paulinos destacaram a atuação da equipe com os atacantes Borges, Adriano e Dagoberto.
De acordo com Borges, autor de dois gols no jogo, com mais entrosamento essa formação pode ajudar bastante a equipe a conquistar outros resultados positivos.
“A gente sabe que não é fácil jogar com três atacantes. Foi a primeira vez que a equipe jogou dessa forma e vencemos bem. Agora precisamos corrigir os erros para dar seqüência no torneio”, disse Borges.
O atleta também declarou que o grupo do São Paulo está unido e não quis comparar o time atual ao do ano passado. “Aqui não tem vaidade. Vamos trabalhar para ajudar a equipe. Se surgir as possibilidades de fazer os gols, vou marcar novamente. Não adianta falar do ano passado, pois é outra realidade.”
O centroavante Adriano atuou com mais liberdade e saiu da área para fazer lançamentos. “Jogando livre, eu consegui lançar o Borges, que fez o gol [o segundo do São Paulo]. Depois também consegui marcar. Trabalhamos bem [nos treinos com três atacantes] durante a semana.”
Nas últimas rodadas dessa fase do Paulista, o São Paulo enfrenta o Bragantino, fora, e o Juventus, em casa. A equipe está na terceira posição, com 32 pontos.
F.on.L