O São Paulo acumula problemas para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro. O zagueiro Miranda está na seleção brasileira. Hernanes, que sofreu uma lesão no joelho, ficará de quatro a seis semanas no estaleiro. Jorge Wagner está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Borges e Washington ainda são dúvidas. Mesmo assim, Jean não desanima. E deixa claro: chegou a hora do elenco tricolor mostrar a sua força.
– Quem quer ser campeão, tem de mostrar que tem um elenco pronto. Não são só 10, 11 titulares. Temos de mostrar a nossa força. Sabemos que teremos um jogo difícil, mas acredito na força do grupo – ressaltou o camisa 15.
O técnico Ricardo Gomes seguiu pela mesma linha de raciocínio.
– É claro que seria bom contar com todos os jogadores. Mas o grupo tem bastante qualidade e vamos encontrar as soluções – ressaltou.
Já o volante Richarlyson, em entrevista ao site oficial do clube, disse que vê um aspecto positivo no fato do time não entrar em campo com força máxima.
– Quem entrar vai se empenhar ao máximo pra mostrar trabalho e tentar não sair mais da equipe. Eles vão jogar com algo a mais, já que tem a possibilidade de mostrar o seu trabalho e tentar arrumar uma dor de cabeça positiva para o Ricardo – ressaltou o meio-campista.