Enquanto muitos sonham em ter apenas um pedacinho de terra de 240 metros quadrados, outros invadem área e constrói casa com mais de 2.000 metros quadrados em Cuiabá.
E o que esta acontecendo em uma área entre os bairros Santa Amália e Santa Angelita, onde está instalada a Sub Estação da Cemat.
Na área invadida e que continua sendo explorada por essas mesmas pessoas que estão ampliando ainda mais a invasão, ela pode passar de 4.000 metros quadrados e já construíram duas enormes casas com edícula área e tudo mais e a Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Habitação não tomou nenhuma providência.
Ainda na semana que se passou a Prefeitura de Cuiabá publicou uma matéria que não iria permitir nenhuma invasão de área verde, mas e essa? Onde apenas essas famílias tomam conta dessa área que pertence a Prefeitura? a invasão já se passam de 6 seis meses e nenhuma atitude foi tomada pelo poder executivo.
Moradores do Santa Amália, indignados, denunciaram essas famílias de invasores porque acham absurdo o consentimento e a permissão da Prefeitura porque as casas construídas no local e construção de quem não precisava grilar terra, porque segundo os moradores os invasores tem condições suficientes para compara terra.
Já estão achando até que essa área invadida pode ser de algum secretário municipal ou alguém muito influente, porque nenhuma providência foi tomada até ao momento e a Prefeitura aceitando e sendo conivente
Da Redação