sábado, 05/10/2024
InícioBrasilAo lado de Dilma, Lula volta a atacar oposição

Ao lado de Dilma, Lula volta a atacar oposição

Ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o presidenteLuiz Inácio Lula da Silva voltou a atacar a oposição nesta segunda-feira, 31, mas não fez qualquer referência à denúncia de vazamento de dados do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, cujas suspeitas recaem sobre a pasta comandada por Dilma. Para o presidente, existem “pessoas incomodadas em ver as coisas dando certo”. “É uma coisa incrível que, no Brasil, um político que não gosta do outro trabalhe para o outro errar. O prejuízo fica com a população”.

Do palanque da inauguração de uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Lula apenas saudou Dilma: “minha querida companheira Dilma Rousseff”. O tratamento é o mesmo usado a várias outras autoridades que participaram da solenidade do Complexo Petroquímico do Rio (Comperj), entre os quais o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Junto com Dilma, Cabral tem sido apontado como um possível participante na chapa de sucessão do presidente Lula.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes