quinta-feira, 21/11/2024
InícioGeralAnitta segue bula da globalização no clipe de Medicina, música de forte...

Anitta segue bula da globalização no clipe de Medicina, música de forte efeito viral

Nos últimos três anos, Anitta deixou de ser (somente) uma funkeira. Ela ainda se conecta com o funk, como deixou claro no show feito em junho no Rock in Rio Lisboa e como explicitou a batida aliciante do single Vai malandra (Isaac Daniel, Anitta e Brandon Green, 2017).

Mas Anitta quer mais do que a glória de ter feito recentemente show no nobre Royal Albert Hall, uma das casas de shows mais emblemáticas de Londres, epicentro da Inglaterra.

A artista quer nada menos do que o mundo – e Medicina, composição de Anitta com Jon Leone, Maurício Montaner (da emergente dupla venezuela Mau & Ricky), Mario Cáceres e Andy Clay formatada com produção de Jon Leone, vem bem a calhar neste momento pós-Rock in Rio Lisboa e pós-show no Royal Albert Hall.

Medicina é dançante música em espanhol que segue a receita rítmica de Paradinha (Anitta, Jefferson Junior e Umberto Tavares, 2017) – singletambém composto em espanhol e lançado em 31 de maio do ano passado – e pode provocar o mesmo efeito viral.

clipe filmado sob direção de Harold Jimenéz – e lançado na tarde de ontem, na sequência da edição do single nas plataformas digitais – impõe tom globalizado à gravação, com imagens que remetem ao Brasil periférico, à Índia, ao Japão, à Colômbia e à Rússia, entre outros países.

Tudo, claro, com alta e sobressalente dose de latinidade, pois Medicina é música indicada primordialmente para o público dos países de língua hispânica, imponentes no mapa-múndi do universo pop. Com Medicinasingle e clipe, Anitta mostra que a saúde da carreira continua boa.

Fonte:G1-Pop&Arte

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes