Não vai ser desta vez que André Dias vai voltar aos gramados. O zagueiro do São Paulo, com dores na coxa direita desde a semana passada, não foi sequer relacionado para enfrentar o América de Cali (COL), nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, pela Taça Libertadores da América.
Apesar de não ter sido detectada nenhuma lesão muito grave, a comissão técnica prefere não arriscar forçar o jogador, já que o São Paulo está classificado para a fase de mata-matas da competição.
Nesta terça-feira, juntamente de Arouca e Zé Luis, ele ficou em tratamento e não participou da atividade no gramado com os demais jogadores.
Na quarta-feira passada, o camisa 3 chegou a ir para Medellín (COL), quando o time enfrentou o Independiente, mas, por precaução, não ficou nem no banco de reservas como opção.
André Dias tem trabalhado no Reffis (centro de recuperação) desde a última quinta-feira, quando chegou da Colômbia e seguiu direto para o CT. Até no último domingo, antes de acompanhar a delegação até o Morumbi para as semifinais do Paulista, ele ficou em tratamento.
F.Online