Apesar de o adversário do São Paulo na próxima rodada, o Goiás, não ter mais pretensões nesta competição, o zagueiro André Dias se mostrou irritado ao prever o entusiasmo do time esmeraldino. O defensor acredita que muitos clubes que enfrentam o time tricolor estão sendo incentivados por “mala branca”.
“Tem time recebendo há muito tempo para jogar contra o São Paulo. Há times que correram muito contra o São Paulo. Se tivessem corrido assim o campeonato inteiro, poderia estar disputando o título. Vai acontecer (contra o Goiás), sem dúvida nenhuma”, criticou.
O Grêmio é o único clube que ainda tem condições de tirar o título do São Paulo. Porém, para se sagrar campeão, o time gaúcho precisará vencer o Atlético-MG e ainda torcer por uma derrota do time são-paulino diante do Goiás.
O São Paulo poderia conquistar o título no último domingo, caso vencesse o Fluminense no Morumbi. O empate por 1 a 1, no entanto, manteve os gremistas, que derrotaram o Ipatinga por 4 a 1, na briga.
No entanto, o goleiro Rogério Ceni garante não estar nem um pouco preocupado com uma suposta “mala branca”.
“Não posso responder porque eu jogo em um time que nunca passou por uma situação de rebaixamento, estamos sempre brigando por título. Nunca vivi a situação de terem mandado dinheiro. Quando ganhamos, foi por necessidade própria. A mim não cabe julgar. Nosso interesse é fazer com que o São Paulo esteja bem para enfrentar o jogo de domingo”, afirmou.
Gazeta Press