A presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager/MT), Márcia Vandoni, informou nesta segunda-feira (22/01) que estuda a possibilidade de colocar um balcão da ouvidoria do órgão no terminal André Maggi. A idéia é agilizar nas reclamações do transporte intermunicipal e saná-las de imediato.
Atualmente, a maior parte das reclamações chega através do telefone 0800-647-6464. O posto da ouvidoria, instalado na Avenida da Feb, próximo da entrada do bairro da Manga, recebe poucas reclamações devido sua localização e a falta de conhecimento do usuário.
Vandoni, acompanhada do superintendente de Trânsito e Transportes Urbanos de Várzea Grande, Tarciso Bassan, visitou o prefeito Murilo Domingos nesta segunda-feira à tarde. Ela explicou que a maior reclamação está em relação aos atrasos de ônibus. Lembrou que os ônibus da linha terminal até o Shopping Pantanal saem de quatro em quatro minutos. “As demais linhas, saem de três em três minutos”. Os passageiros haviam reclamado que antes, o intervalo é de 14 minutos.
A presidente disse que, após fazer um estudo com a ouvidoria, irá colocar um balcão de atendimento dentro do terminal André Maggi. Márcia reforça que o posto de atendimento da Ager/MT também receberá reclamações de energia elétrica.