A Genius Publicidade foi a grande vencedora da nona edição do cases de Sucesso, premiação promovida pelo site Mão na Roda Fiat, canal exclusivo voltado aos departamentos de marketing de todas as concessionárias Fiat do Brasil. O case vencedor foi “Turbilhão de Prêmios”, ação promocional criada para a Domani Veículos de Cuiabá/MT, cuja estratégia era sortear premiações a todos os clientes que levassem seus carros para manutenção ou troca de óleo na concessionária.
Para o presidente da Genius, Júnior Brasa, o prêmio reconhece tanto a comunicação de marketing quanto a própria execução feita pela agência: “Tenho certeza que o excelente desempenho da Genius no Cases de Sucesso Mão na Roda Fiat é fruto de um planejamento estratégico muito bem desenvolvido, que foca na necessidade do cliente. A prova disso é que ganhamos sete prêmios com quatro concessionárias diferentes e em dois estados”.
Com este troféu, a Genius soma sete prêmios nas nove edições do “Cases” e agora possui quatro primeiros lugares, um segundo lugar e dois destaques. A trajetória de conquistas começou em 2004, quando a agência abocanhou dois prêmios em seu primeiro ano na competição: 1° lugar em Varejo e 1º lugar em Pós-vendas, ambos pela Domani. No ano seguinte a Genius conquistou o bi-campeonato na categoria Pós-vendas, novamente com Domani.
A boa safra continuou em 2007, quando recebeu dois destaques: um com o 1° Ciclo de Conhecimento pela Concessionária Paulitália de São Paulo, e outro com o 1° Ciclo de Palestras pela Ventuno, também da capital paulista. No ano de 2008, a agência voltou a ganhar o 1° lugar em Pós-vendas, agora pela Itavema, de São Paulo.
O prêmio “Cases de Sucesso” é uma iniciativa que reconhece as melhores ações de comunicação publicitária desenvolvida para as concessionárias Fiat de todo o Brasil.