sábado, 06/07/2024
InícioPolíciaAdvogado assassinado foi ao Santa Izabel comprar drogas é a conclusão da...

Advogado assassinado foi ao Santa Izabel comprar drogas é a conclusão da Polícia

Ao acompanhar o exame de necrópsia do advogado Duarte José do Couto Júnior, o delegado João Bosco de Barros localizou cinco trouxinhas de cocaína escondidas na parte interna da roupa do advogado. Inicialmente, os peritos do Instituto de Criminalística (IC) não tinham encontrado os produtos. Com a descoberta, o delegado suspeita que o advogado tenha se deslocado até o bairro Santa Isabel para comprar drogas.

“Com tanta droga encontrada nas roupas dele (Duarte) – quatro trouxinhas de cocaína e uma “trouxona” – tudo indica que foi lá comprar o produto para usar. Não acredito que tivesse comprado para vender”, observou o delegado.

Barros lembrou que, desde o assassinato, havia suspeita de quatro rapazes do bairro Santa Isabel, todos com passagens pela polícia. No final da madrugada, os policiais chegaram até a casa de um deles, mas não estava. Policiais militares, então, começaram a vasculhar o bairro e localizaram o autor, no início da tarde.

“Olha, foi um trabalho em conjunto. Quando não encontramos os criminosos, a Polícia Militar continuou o trabalho. O resultado é o esclarecimento do crime em tempo recorde, pois temos um réu confesso”, destacou. A prisão foi chefiada pelo comandante do 1o Batalhão, coronel Osmar Lino Farias.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes