O atacante do Flamengo Adriano pode ficar fora de uma das partidas mais importantes do time na temporada. Ele sofreu uma queimadura enquanto andava de moto e, com isso, ficou fora do treino realizado pela equipe carioca na quinta-feira.
Se comprovada a gravidade, ele pode perder o jogo contra o Corinthians, que será realizado domingo, em Campinas (SP).
Segundo o jornal O Dia, Adriano estava passeando de moto, como carona, e queimou o pé. Para disfarçar o problema, compareceu de meias à entrevista coletiva dada no Ninho do Urubu. Ainda teria mancado intensamente para chegar ao ônibus da delegação.
O clube afirmou que o machucado do artilheiro do Brasileirão 2009 aconteceu em sua casa. “Não foi nada, problema normal”, disse Adriano após a entrevista coletiva, sem mencionar a queimadura em seu pé.
Caso Adriano seja mesmo vetado pelo departamento médico, será um duro golpe ao esquema do técnico Andrade. Além de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, o jogador é um dos poucos atacantes em boa fase do elenco, ao lado de seu companheiro Zé Roberto.
Denis Marques, que não vem sequer sendo relacionado, Gil, que também não conta com a confiança do treinador e Bruno Mezenga são as opções. O último vem entrando com certa frequência no decorrer das partidas, mas não conseguiu realizar nenhuma boa apresentação.
UolEsp