Adriana, eliminada do BBB 11 com 45 por cento dos votos, entrou na casa quando ninguém mais esperava um novo participante. Ela chegou “atrasada”, de mansinho, e em poucos dias causou um verdadeiro rebuliço no reality.
Com apenas 20 anos, e um corpo de fazer inveja na mulherada, a gata parece não ter mesmo feito sucesso com as colegas de confinamento. Em compensação, os homens da casa fizeram aquela recepção para a moça. Mas mesmo com tantos gatos atenciosos dando sopa, Adriana decidiu-se logo por um: Rodrigão. O galã da décima primeira edição do programa conquistou o coração da Miss Campos dos Goytacazes, a ponto de fazê-la trair o namorado, com quem estava há um ano e meio, em rede nacional.
Quando perguntada em entrevista ao Paparazzo sobre a traição, a gata não se esquivou e disse sem titubear: “É um risco que todo mundo corre (ser traído). O que passou, passou. Eu não era casada. Não jurei amor diante de Deus. Apenas namorava.” Direta, não? Pois espere só para ver o que ela aprontou no ensaio para o Paparazzo.
Globo.com