Um homem foi preso em flagrante pela polícia civil acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O suspeito E.M.S. (46) foi detido na residência dele, no bairro Terra Nova, próximo ao miniestádio Valdir Pereira, em Várzea Grande.
Denúncias apontavam que a criança estava sendo mantida na casa do agressor há quase um mês. Ao ser detido pela polícia, o acusado disse que estava morando com a menina. No entanto, mãe da criança disse que o acusado contratou a garota para fazer serviços domésticos por R$ 60 por mês. A mãe não soube dizer se a filha estava sendo abusada.
A criança disse, segundo a polícia, que manteve relação sexual com o acusado três vezes. Para a delegada Juliana Palhares, o crime caracteriza violência presumida. “Segundo a lei, manter relação sexual com menor de 14 anos é violência presumida”, afirma.
A garota passou por exame no Instituto Médico Legal e após isso foi devolvida aos pais. O agressor responderá por estupro e foi encaminhado à Cadeia Pública da região.
O inquérito será conduzido pela delegada Claúdia Maria Lizita, da Seção de Atendimento ao Idoso e a Mulher vítima de violência do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Parque do Lago, em Várzea Grande.
TVCA