quinta-feira, 19/09/2024
InícioPolíciaAcusada de esfaquear sogra pode estar em Rosário

Acusada de esfaquear sogra pode estar em Rosário

Helena Ferreira da Silva, de 48 anos,pode estar escondida na região de Rosário Oeste para onde teria fugido, após executar com oito facadas a ex-sogra, a aposentada Evalina Evangelista Bispo, de 68. O crime ocorreu por volta das 8 horas, na casa da vítima, no bairro Lixeira em Cuiabá, após uma discussão. Levada em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), ela morreu durante o trajeto.

Como a acusada possui parentes em Rosário Oeste, os policiais ligaram para seus colegas daquela cidade na tentativa de localizá-la. Com a identificação, o delegado Antônio Sperandio, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá pedir a prisão preventiva dela.

De acordo com as investigações, Helena foi casada durante 12 anos com Ataíde Evangelista, filho de Evalina. Há três meses, o casal se separou. Inconformada com a separação dos bens, Helena começou a briga com familiares do ex-marido. No domingo, por volta das 7 horas, entrou pelos fundos da casa e atacou a ex-sogra.

Familiares da aposentada disseram que Helena saiu para comprar cigarros. Em seguida, retornou e atacou Evalina, que preparava o café da manhã. Helena, então, teria pego a faca e começado a atingi-la. A aposentada gritou chamando a atenção dos familiares. Ataíde não estava na casa no momento do crime.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco − três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes