sábado, 05/10/2024
InícioPolíticaAção Direta de Inconstitucionalidade impede retorno de Botelho à presidência da Assembléia...

Ação Direta de Inconstitucionalidade impede retorno de Botelho à presidência da Assembléia Legislativa

Agora sim o clima esquentou na Assembleia

Um recurso à Ação Direta de Iconstituionalidade (ADI) ingressado no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria da Assembleia Legislativa, favorável ao deputado Max Russi (PSB), foi o estopim para azedar a relação dele com o deputado Eduardo Botelho (DEM), além de outros parlamentares, que preferem não se identificar. 

O recurso à ADI visa tirar de uma vez por todas qualquer possibilidade de Botelho retomar à presidência da Assembleia Legislativa. Por isso, a reclamação do democrata, já que Procuradoria deve servir ao Parlamento em detrimento de deputado A ou B. 

Outros parlamentares, que preferem Botelho na presidência, também não gostaram nada da ação do Russi, principalmente, por ter usado a Procuradoria da Casa. Então, o embate está aberto.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte + catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes