“O meu corpo é a ferramenta que eu encontrei para explorar a arte.” Assim, Rafaela Rocha, de 23 anos, demonstra em sua fala que respira e inspira arte a todo instante. Natural de São Paulo, passou a infância em Paraty (Rio de Janeiro) e hoje, de volta à capital paulistana, vive com os pais. As fotos foram tiradas na Casa Amarela, uma ocupação de artistas na famosa rua da Consolação.
Rafaela conta que desde pequena começou a pintar e criar peças de teatro, sempre com o apoio da mãe. Nua, diz se sentir o mais natural possível. Seu primeiro ensaio sensual foi aos 19 anos. Hoje, trabalhando como modelo, além de fazer quadros e desenhar rabiscos em seus cadernos, gosta de praticar esportes como natação e corrida no tempo livre.
Sobre suas fotos como Trip Girl, contou acreditar ter passado uma sensibilidade bem feminina em cada uma delas. E finalizou: “A nudez é o lado artístico dos traços, curvas e delicadeza que a mulher tem. Que fique visível o que é ser mulher e por isso é o ser mais incrível da fase da terra. Quebrando o paradigma da moralidade moderna.”