Esse caso aconteceu na casa da vítima na cidade de Água Boa interior de MT
Ela estaria nervosa por que foi acusada pelo seu pai de furtado o cartão do SUS, dai não deu outra a não ser matar o próprio pai a facadas. Isídio Pereira da Silva, de 72 anos, ainda chegou a dar entrada no Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.
O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu na casa da vítima, na cidade Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá). A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante.
Isídio foi encontrado perdendo muito sangue no quintal da casa dele, com perfurações de faca, principalmente pelas costas.
A filha dele, foi segura por populares revoltados, e por pouco não é linchada pela revolta da população. Logo chegou à Polícia militar e a assassina foi transferida com segurança pa a sede da Polícia Civil.
Interrogada, a mulher confessou o crime, alegando que perdeu a cabeça após ser acusada pelo pai, de ter furtado a cartão do SUS dele.
A assassina que não teve o nome divulgado, foi autuada em flagrante em crime de homicídio duplamente qualificado, e se for condenada, pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado.
A vítima estava caída no quintal da casa com ferimentos nas costas e nariz. Idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde não resistiu e foi a óbito horas depois.