Em comunicado, torcida do Tricolor prometeu ir na paz para o Allianz Parque, mas não deixou de provocar o adversário
A principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, se pronunciou sobre o jogo do clube que terá como palco o Allianz Parque. Após a Mancha Verde publicar uma nota criticando a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pelo empréstimo do estádio, Baby, líder da Independente respondeu.
“Parece que existem palmeirenses revoltados que iremos jogar no Allianz Parque ou Arena W. Torre. O irônico da situação é que essa revolta não existiu quando o Tri Mundial que nunca caiu abriu as portas do maior estádio da cidade para receber um clássico com 2 rivais e mando só da freguesa cor verde”, escreveu Baby em uma rede social.
O líder da Independente seguiu relembrando confrontos entre as equipes e afirmou que irá aplicar a reciprocidade no estádio do rival, ou seja, ir na ‘paz e na tranquilidade’, assim como a torcida palmeirense fez quando o alviverde jogou no Morumbi.
Por fim, Baby ainda fez um apelo para Leila, a presidente do Palmeiras: “Tia Leila: Não te querem mais aí? Vem pro Morumbi! Aqui será campeã do mundo de verdade, pode pintar seu avião escrito tricampeão mundial. Ficaria incrível, não? Pensa com carinho, Leiloca. Estamos de braços abertos pra Crefisa tricolor”, concluiu.
O São Paulo mandará o jogo contra o Água Santa na próxima segunda-feira (13), válido pelas quartas de final do Paulistão no Allianz Parque, visto que o Morumbi está alugado para shows da banda Coldplay.