Oferecer dinheiro via aplicativo deve ser considerado
Quem está pensando em virar empreendedor em 2023? Encontrar um produto ou serviço interessante precisa ser planejado analisando questões importantes como público-alvo, a demanda da região onde o negócio será instalado, levantamento de capital inicial necessário e outros detalhes. O que muita gente ainda não considera é criar estratégias de marketing com baixo (ou nenhum) custo para a atração de público.
A pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) apontou que o Brasil é o sétimo país com o maior número de empreendedores, com empresas ativas a mais de três anos e meio. Quase 14 milhões de pessoas entre 18 e 64 anos, precisamente 9,9% da população brasileira adulta, têm seus ganhos comandando negócios próprios.
Fabian Ariel Bourscheidt, CEO e fundador da SaveCash, empresa de capitalismo consciente que visa acabar com a fome no mundo, entende que o empreendedorismo chamou a atenção de muitos brasileiros, principalmente por oferecer liberdade para trabalhar e chances de conseguir faturamentos interessantes por conta do próprio esforço:
“Os empreendedores sabem que o momento atual é perfeito para empreender e começar negócios próprios. Para o próprio negócio em 2023, o Vale+Dinheiro da SaveCash passou a ser fundamental para conseguir atrair potenciais consumidores para lojas que estão começando”.
Criar um plano completo de negócio envolve capital inicial, tempo de retorno, taxa de lucro desejada e outros pontos importantes para o sucesso do empreendimento. Oferecer dinheiro via aplicativo deve ser considerado, pois não há custo algum para quem oferece e atrai pessoas que podem ser novos consumidores e ainda não estão acostumados a consumirem em novos estabelecimentos:
“Diversos estabelecimentos já perceberam as vantagens e estão cadastrados no site da SaveCash oferecendo dinheiro de verdade para as pessoas usarem e conhecerem lojas e mercados em seus bairros. Com um cadastro simples no aplicativo, os usuários podem procurar por Vale+Dinheiro de estabelecimentos parceiros e descobrir quais empresas deixaram disponíveis valores, partindo do mínimo de cinco reais”.
Com custo zero, a tecnologia realiza marketing para todos os moradores da região que, ao conseguirem usar estes vales e assim começam a criar um vínculo com o novo negócio:
“Para ter sucesso em um novo negócio é preciso ter clientes e a melhor maneira de atrair este público é com Vale+Dinheiro para ser gasto no local, sem custo algum. Não basta ter um bom produto sem público para consumir e é esta questão que o Vale+Dinheiro soluciona” completa Fabian.