O jovem Andreson Martins da Silva, de 24 anos, foi espancado até a morte após uma discussão com dois rapazes.
O crime ocorreu ontem de madrugada, na avenida Rubens de Mendonça, em frente a uma churrascaria próxima ao Comando Geral da Polícia Militar. Sob a acusação de homicídio, policiais militares prenderam os agressores: Miguel Ângelo Santiago Martins, de 23, e Lucas Esteves Sodré, de 22.
Conforme o relato de testemunhas, a vítima brigou com Miguel no interior do restaurante. Este último, então, foi embora, mas retornou minutos depois, acompanhado do cúmplice. Os dois, então, conforme prosseguiram as testemunhas, cercaram Andreson e começaram a surrá-lo. As pancadas foram tão fortes, que em determinado momento o rapaz caiu entre algumas motocicletas estacionadas em frente do estabelecimento comercial.
“Policiais militares que estavam na frente do Comando (Geral da PM) intervieram e separaram a briga. Enquanto isso, outros PMs entraram na churrascaria e prenderam a dupla”, explicou a delegada Anaíde Barros, responsável pelas investigações.
Levado ao Pronto-socorro de Cuiabá (PSC), Andreson morreu durante o trajeto. De acordo com o atestado de óbito, ele sofreu diversas fraturas.
DC