quinta-feira, 07/11/2024
InícioPolíticaLíder da Aprosoja Brasil 'condena' Fávaro e Geller e exalta Bolsonaro

Líder da Aprosoja Brasil ‘condena’ Fávaro e Geller e exalta Bolsonaro

Aprosoja Brasil criticou, por meio da assessoria

Um dos primeiros bolsonaristas a se manifestarem, contrariados com a decisão do senador Carlos Fávaro (PSD) e do deputado federal Neri Geller (PP) de se aliarem a Lula (PT), foi o plantador de soja Antonio Galvan.

Pré-candidato a senador pelo PTB e da ala extremista do bolsonarismo, o presidente licenciado da Aprosoja Brasil criticou, por meio da assessoria, o senador e o deputado e disse que a pré-candidatura de Geller ao Senado “naufragou

Galvan, ativo militantes de atos antidemocráticos em apoio a Jair Bolsonaro (PL), disse que a conversão de Fávaro e Geller ao lulismo não vingará porque, na sua concepção, “Mato Grosso é um Estado conservador e de direita”.

Assim como tenta falar em nomes dos eleitores, o sojicultor insiste em afirmar que toda a cadeia do agronegócio está “fechada” com Bolsonaro.

Apesar das constantes “passadas de pano”, Galvan não tem apoio do presidente e de seu grupo, na disputa pelo Senado em Mato Grosso.

Seu discurso, que é voltado para defender Bolsonaro, não tem planos relacionados às políticas públicas que possam melhorar a vida dos cidadãos, tem-se perdido no vazio.

Galvan posa sempre se líder do movimento Brasil Verde e Amarelo.

ComDiáriode Cuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes